Professor José Geraldo esteve participando do Curso de Formação Continuada no Instituto Maruyama de Aikido, no período de 27 a 30/09/2018, em São Paulo.
O Curso de Formação Continuada no Instituto Maruyama de Aikido foi ministrado pelo Shihan Maruyama aos professores de vários Estados, teve duração de 4 dias. Neste período, o Shihan Maruyama, transmitiu os seus conhecimentos e, na oportunidade, o Professor José Geraldo recebeu a Certificação Internacional do Hombu Dojo do Japão, certificação esta de suma importância para a cidade de Campos dos Goytacazes, pois confirma o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo professor de Aikido José Geraldo. Sendo ele o segundo com está diplomação na cidade.
O professor José Geraldo, ministra aulas de Aikido, no Tênis de Campos, às segundas e quartas-feiras, a partir das 20h30.
Venha participar de uma aula experimental. Você é nosso convidado.
"No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma". Salmos 138:3
02 de janeiro de 2020 · 17:49
Exame e entrega de faixa fecham o ano de 2019, do Aikido no Tênis Club de Campos
24 de maio de 2019 · 16:14
Alunos do Professor Geraldo participarão do exame de graduação no Tênis Club de Campos
15 de abril de 2019 · 11:18
Dante Barbosa Arêas fica em terceiro na Copa COB de Jiu-jitsu
13 de abril de 2019 · 11:16
Dante Barbosa Arêas participará da Copa COB de Jiu-jitsu
12 de abril de 2019 · 13:03
Gabriel Vieira Nascimento participará do Brasileiro X-Combat BJJ PRO
10 de dezembro de 2018 · 17:00
O Exame de Aikido dos alunos do professor Geraldo Almeida será nos dias 11 e 12 de dezembro
03 de outubro de 2018 · 17:07
Professor José Geraldo do Tênis Club de Campos recebe o Certificado Internacional do Hombu Dojo