Notícias da JudoCam

Judô

Atletas prontos para o Grand Prix Internacional, INFRAERO de Judô Para Cegos

15.V

JudoCam

Os judocas Rodrigo da Hora e Thiago Soares de Vargas, estão prontos para competirem no Grand Prix Internacional, INFRAERO de Judô Para Cegos, que será realizado em São Paulo, do dia 10 a 12/03/2017.

Como representantes da Associação de Deficientes Visuais de Campos dos Goytacazes (ADVC), que tem como presidente Júlio Cesar Gomes, estarão defendo o Município de Campos dos Goytacazes, neste importante evento, que conta pontos para o Ranking Mundial de Judô para cegos.

A partir da classificação dos judocas nos diversos ciclos de treinamentos e dos campeonatos, é que são conhecidos os atletas que vão estar nos próximos Jogos Paralímpicos, em Tóquio 2020. 

A equipe será formada com o Técnico Francisco de Alvarenga Leandro, os atletas Rodrigo da Hora e Thiago Soares de Vargas, além do Presidente da ADVC Júlio Cesar Gomes, que aproveitando a oportunidade estará se reunindo com a coordenação da CBDV e com outros Presidentes de Associações.

Parabenizamos a ADVC pelo incentivo e apoio que tem oferecido aos atletas.

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei"? Salmos 27:1

www.judocam.com.br
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias