RETORNO AOS TREINAMENTOS

Alunos da Judocam retornam aos treinamentos em 2020

6.V

Divulgação

Visando o Exame de Graduação para Faixa Preta da Federação de Judô do Estado Rio de Janeiro (FJERJ), os alunos do Judô Clube Campos dos Goytacazes (Judocam), da Universidade Estadual Darcy Ribeiro (UENF) e do Tênis Club de Campos retornaram aos treinamentos nesta última terça-feira, 07/01/2020, no CT da UENF.

Com a parceria da FJERJ, que muito tem feito pelo interior do Estado e do Núcleo 6ª Região, os professores Luís Fernando de Alvarenga Leandro, Manoel Leandro Neto e Francisco de Alvarenga Leandro, todos Faixa Preta 5º Dan da FJERJ, iniciaram uma sequência de treinamentos, para capacitação dos pré candidatos a faixa preta.

Os treinamentos serão feitos no sistema de rodízio para que cada aluno possa absorver um pouco do conhecimento ministrados pelos professores de vasta experiência.

Fica aqui, o convite para a todos os judocas que almejam alcançar a tão sonhada faixa preta da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro.

"Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos." 1 João 4:9

www.portalolimpico.org
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias