Judô Notícias

Judô para Todos

FCJ organiza terceira edição da Copa Santa Catarina de Judô para Todos

2084.V

Judô Rio
Evento vai ser realizado em Camboriú no próximo dia 29 de junho. FJERJ ressalta toda a importância dos eventos do Judô para Todos pelo Brasil afora

Evento vai ser realizado em Camboriú no próximo dia 29 de junho. FJERJ ressalta toda a importância dos eventos do Judô para Todos pelo Brasil afora

A Federação Catarinense de Judô vai realizar no fim do mês de junho, mais precisamente no dia 29, um evento bastante especial: a 3ª Copa Santa Catarina de Judô para Todos. A sede do evento será o Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, em Camboriú.

O Judô para Todos tem por objetivo promover a inclusão, o bem-estar e o desenvolvimento das Pessoas Com Deficiência (PCDs) oferecendo a todos os participantes a oportunidade de vivenciar um ambiente competitivo e com diversão.

Para este evento, as regras aplicadas serão as adotadas pela Rules Special Needs Judô Union (SNJU) e pela Official Special Olympics Sports Rules for Judo. Em ambos os casos as estas regras foram adaptadas das regras da Federação Internacional de Judô (FIJ).

As inscrições para o evento estão abertas até o dia 21 de junho pela taxa de R$ 20 – e a R$ 40 entre os dias 22 e 28 de junho, dia imediatamente anterior à competição. Mais detalhes podem ser encontrados no documento indicado abaixo.

A FJERJ promove e ressalta a importância dos eventos do Judô para Todos por todo o Brasil. No Rio de Janeiro, haverá disputa da modalidade durante a próxima Copa Rio.

Regulamento 3ª Copa Santa Catarina de Judô para Todos - Baixar

www.judorio.org
Judô Rio

Mais...

Buscas

Todas as notícias