Judô Notícias

Judô

Shiro Matsuda, recebe a Graduação de 7º Dan da FJERJ

28.V

JudoCam
Professor Francisco com o Kodansha Shiro Matsuda

Professor Francisco com o Kodansha Shiro Matsuda

O Professor Shiro Matsuda recebeu neste último sábado, 25/03/2017, a graduação Vermelha e Branca de Kodansha,  7º Dan de Judô.

O único kodansha da região reconhecido pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), o professor Matsuda, há anos dedica sua vida ao judô, como professor, técnico e descobridor de novos talentos.

O Professor Shiro faz parte do seleto grupo de professores que participa da comissão de graus da FJERJ, vem transmitindo seus conhecimentos aos novos faixas pretas, e esta nova graduação é o reconhecimento de tudo que ele já fez e vem fazendo em prol judô nacional.

Ser Kodansha é ter um nível de pós-graduação dentro do judô. Dado notório conhecimento técnico, filosófico e moral. Portanto é a imagem de uma grande fonte de conhecimentos, ele deve ter a última palavra, o porto seguro e, para isso, sua liderança deve ser estabelecida naturalmente pelo seu carisma e sabedoria, conquistando assim, o respeito e admiração de todos.

Deve ser o modelo a ser seguido, já que sua posição é de perpetuador dos ensinamentos do Mestre Jigoro Kano e representante da Kodokan.

Parabéns aos novos kodanshas! 

6º Dan

Jucinei Gonçalves da Costa 
Nilza Maria guimarães da Silva
João Evangelista de Sena
Reginaldo Carvalho da Silva 
Leonardo Elarrat Campos Lara 

7º Dan

Ricardo Ruffoni
Shiro Matsuda 

8º Dan
Marco Aurélio da Gama e Silva 

E em especial ao professor Matsuda, por mais esta conquista e por todos os ensinamentos, pois o Senhor sempre esteve a frente do Judô no Interior.

Kodansha Ney Wilson, kodansha Nilza Maria Guimarães da Silva, Professor Francisco de Alvarenga leandro e o kodansha e novo presidente da FJERJ Jucinei Gonçalves da Costa (JudoCam). 

 Professor Francisco de Alvarenga Leandro e o Contador Celso Barbosa (JudoCam). 

"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia." 1 Coríntios 10:12

www.judocam.com.br
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias

Publicidade
  • AULAS TENIS CLUB 300X250
  • PARA ABENÇOAR 300X250

Outras notícias...