Notícias da JudoCam

Judô

André Simões visita o centro de treinamento do Tênis Clube de Campos

29.V

Thiago Leandro

O professor André Simões treinou nesta última quarta-feira, 28/02/2018, no Centro de Treinamento do Tênis Clube de Campos.

Praticante de judô desde os quatro anos de idade, se formou faixa-preta aos dezoito anos, e no ano de 2016 conquistou o 5º lugar no Campeonato Mundial Master Fort Lauderdale em Miami.

Professor do Judô Clube Oswaldo Simões, filho do fundador do Judô Clube, Oswaldo Simões 7º dan, atual presidente da Associação de Master, foi campeão Mundial Universitário, campeão dos Jogos Pan-Americanos e acumulador de vários títulos Nacionais e Internacionais.

Para André Simões, mais do que a competição, os valores que se aprendem desde pequeno através da prática do judô são os maiores ensinamentos que um atleta pode levar: "Senso de hierarquia, disciplina e seguir sempre os três R (respeito por si, respeito pelos outros e responsabilidade no que faz)".

 

A Família JudoCam agradece a visita, pois as portas estarão sempre abertas para o judoca André e para toda família do nosso amigo Oswaldo Simões.

"E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa".  Lucas 10:5

www.judocam.com.br
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias