Judô

Professor Alexandre Viana, volta a ministrar aulas de judô

178.V

JudoCam
Professor Alexandre Viana e seus novos alunos

Professor Alexandre Viana e seus novos alunos

"Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus".

"A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra".

Salmos 62:11,12

Afastado de suas atividades esportivas por três anos consecutivos, devido a sua dedicação aos estudos bíblicos, o professor Alexandre Viana cursou neste período a Faculdade Batista do Estado do Rio de Janeiro, fazendo o curso de Bacharel em Teologia e posteriormente foi aprovado no exame de Pastor Batista da Convenção Batista Brasileira.

Praticante de judô desde 1990, com o professor Manoel Leandro, iniciou sua carreira como professor em 1998 na Star Academia e posteriormente foi fazer parte do Judô Clube Campos dos Goytacazes (JudoCam), aonde assume suas atribuições até os dias de hoje.

Além de Formado como professor de Judô, Alexandre Viana é faixa preta 2 dan de Karatê, professor de Defesa Pessoal, além de Formação Técnica na Área de Segurança Pública.


Mesmo com a agenda cheia, o professor Alexandre Viana, buscou uma forma de retornar aos tatames e aproveitando a maior área de judô da região, iniciou um projeto na parte da manha no Tênis Clube de Campos, sempre as terças e quintas das 9:00 as 10:00 horas.

Venha conferir e fazer uma aula experimental com o professor Alexandre Viana.

Parabéns Professor, pelo retorno aos tatames.

www.judocam.com.br
Francisco Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias