Notícias da JudoCam

Visita

Presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, visita o 6º Núcleo da Região em Campos dos Goytacazes

6202.V

Divulgação

O  Presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), Jucinei Costa, coordenou a reunião de professores neste último domingo, 07/07/2019, no Automóvel Club Fluminense de Campos.

Com a presença de aproximadamente 40 alunos, e dos professores Manoel Leandro Neto, Luís Fernando de Alvarenga Leandro, José Carlos Soares, Orlando Gomes Leandro, José Carlos Soares Teixeira, Felipe Peirotti e Francisco de Alvarenga Leandro, o professor Jucinei Costa  falou sobre os avanços e os novos projetos da FJERJ para o interior do Estado e para o grande Rio em 2019.

Na oportunidade, o professor Manoel Leandro representou o professor Wanderley Cordeiro de Lima Secretário de Esportes, que esteve ausente por motivos pessoais. O Presidente Jucinei Costa já pré agendou sua próxima visita, quando trará os novos projetos que serão implementadas em 2020.

Fica aqui, o a agradecimento de todos os professores e pais de alunos ao Presidente da Federação, pois esta visita confirma a importância que tem o judô do interior do Estado.

"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;" Mateus 5:6

www.judocam.com.br
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias