Judô Notícias

Treinamento

Seleção argentina de judô treina no Minas Tênis Clube em preparação para Lima 2019

6314.V

CBJ
Clube mineiro recebe nesta semana onze atletas da Argentina que se preparam para os Jogos Pan-Americanos

Clube mineiro recebe nesta semana onze atletas da Argentina que se preparam para os Jogos Pan-Americanos

Uma das principais características do judô é a solidariedade e o intercâmbio entre atletas de diferentes clubes e até mesmo de países. Seguindo nessa linha, o Minas Tênis Clube abriu as portas de seu dojô para receber onze judocas da seleção da Argentina que se preparam para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

De acordo com o clube mineiro, os visitantes ficarão em Belo Horizonte treinando com os atletas do MTC até o próximo dia 27, quando regressarão à Argentina.

Participam do treinamento os atletas Minoru Tamashiro (60kg), Luis Vega (81kg), Tomas Spikermann (90KG), Hector Campos (+100kg), Mariano Coto Bersier (90KG), José Fernando Peralta (90KG), Agustin Gil (81kg), Tomas Morales (81kg), Agustina De Lucia (63kg), Ayelen Elizeche (52kg) e Keisy Perafan (48kg). Os treinadores Ariel Sganga e Tigran Karhanyan comandam a delegação.

Em abril deste ano, a seleção argentina foi uma das oito equipes estrangeiras que participaram do treinamento de campo da CBJ, que reuniu cerca de 300 atletas em Pindamonhangaba no período de 31 de março a 12 de abril.

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias