Judô Notícias

Prestação de Contas

Presidente entrega à Comissão de Atletas da CBJ os relatórios financeiro e de atividades do exercício de 2018

108.V

Divulgação
Documentos foram entregues à Rafaela Silva, presidente da Comissão de Atletas do Judô, e a Rafael Silva

Documentos foram entregues à Rafaela Silva, presidente da Comissão de Atletas do Judô, e a Rafael Silva

Buscando integrar ainda mais a gestão administrativa aos atletas, o presidente da Confederação Brasileira de Judô, Silvio Acácio Borges, visitou a concentração da seleção brasileira em Pindamonhangaba na última semana para entregar pessoalmente aos atletas as contas e os relatórios financeiro e de atividades do exercício de 2018 da CBJ. Rafaela Silva, presidente da Comissão de Atletas do Judô, recebeu impresso o Relatório Financeiro, enquanto Rafael Silva "Baby", representante dos atletas no Conselho Técnico da CBJ, recebeu o relatório completo das atividades de todos os departamentos da entidade.

"É de extrema importância estar recebendo esse relatório. A gente lutando no dia a dia não tem noção de como é feito o todo, a estrutura e quantidade de competições, o número de atletas participantes. Então, a gente ter uma noção maior de como funcionam os bastidores é importante para podermos otimizar, melhorar e também poder, de alguma maneira, contribuir para as mudanças para que a gente consiga caminhar na mesma direção em busca dos resultados e levar o judô ao maior número de pessoas possível", comentou o medalhista olímpico de Londres e Rio, Rafael Silva.

"Receber o relatório é importante, porque a gente vê a parceria entre a Comissão e os atletas. A gente pode sentar, analisar e estudar um pouco em relação ao planejamento, ao investimento que a gente está tendo, o que pode ser melhorado tudo em prol da evolução do judô brasileiro", pontuou a campeã olímpica Rafaela Silva.

Além dos documentos, os atletas assistiram às apresentações dos gestores da CBJ, Robnelson Ferreira (Executivo), Matheus Theotônio (Eventos Nacionais) e Marcelo Theotônio (Base), que resumiram em números as principais ações e resultados de suas respectivas áreas em 2018.

Além deles, participaram do encontro o gestor de Alto Rendimento, Ney Wilson Pereira e o professor Kôdansha 9º Dan, Michiharu Sogabe, membro do Conselho Nacional de Graduação da CBJ.

Os documentos foram aprovados por unanimidade na Assembleia Geral Ordinária realizada em março deste ano. Os arquivos digitais estão disponíveis para acesso público no site da CBJ em Gestão e Governança

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias

Publicidade
  • AULAS TENIS CLUB 300X250
  • PARA ABENÇOAR 300X250

Outras notícias...