Judô Notícias

Patrocinadores

Green Hill Brasil é a nova patrocinadora de kimonos da Equipe Sub 21 no Campeonato Brasileiro em 2019

220.V

Divulgação

Uma das melhores empresas do País, a Green Hill Brasil, será a nova patrocinadora de kimonos da Equipe Sub 21 da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), no Campeonato Brasileiro em 2019. 

A Green Hill é uma marca top alemã conhecida no mundo inteiro e homologada pelas principais federações internacionais como IJF, FIFA, EJU, AIBA, WKF, WTF, WAKO, IMMAF dentre outras.

Desde o início, a intenção da Green Hill Sport era clara: fazer o melhor equipamento esportivo do mercado e tornar-se sinônimo de marca com qualidade, beleza e excelência. "Tal como os desportistas que fornecemos, pretendemos ser melhores todos os dias, tirar o melhor partido de nós próprios e esforçar-nos por oferecer o melhor aos nossos clientes".

A Green Hill começou em 1964 com os esforços de uma pessoa. Ele fundou uma empresa com um profundo respeito pelas origens das artes marciais, tradição, qualidade e beleza no centro. Com a intenção de oferecer equipamentos esportivos e esportivos de alta qualidade para esportistas em todo o mundo.

Começou produzindo equipamentos para boxe e artes marciais e nos tornamos uma das principais marcas esportivas do mundo. Um fornecedor confiável com um olho para as últimas tendências e avanços em materiais, técnicas de produção e tecnologias esportivas. Sempre em conformidade com os padrões internacionais de qualidade - a Green Hill é certificada pela ISO 9001.

Ao comprar com a Green Hill Brasil, você tem a certeza que receberá produtos de grande qualidade e será atendido por equipe motivada a sempre lhe oferecer um atendimento diferenciado e com pontualidade na entrega.

Parabéns a FJERJ e a Green Hill Brasil, por mais esta iniciativa de trazer o melhor para os atletas do Judô Rio. 

www.portalolimpico.org
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias