Judô Notícias

Judô

Maria Portela, Marcelo Contini e Eduardo Barbosa representaram o Brasil no segundo dia de Grand Prix de Tbilisi

157.V

Divulgação
Judocas lutaram na madrugada deste sábado, na Geórgia, e caíram nas primeiras lutas

Judocas lutaram na madrugada deste sábado, na Geórgia, e caíram nas primeiras lutas

Depois de começar bem o Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia, com três medalhas de Rafaela Silva (57kg), Nathália Brígida (48kg) e Larissa Pimenta (52kg), o judô brasileiro voltou ao tatami neste sábado, 30, com mais três atletas. Maria Portela (70kg), Marcelo Contini (73kg) e Eduardo Barbosa (73kg) foram os únicos representantes brasileiros no segundo dia de disputas e não conseguiram avançar em suas chaves.

A peso médio Maria Portela, que há duas semana foi vice-campeã do Grand Slam de Ecaterimburgo, na Rússia, parou na israelense Yarden Mayersohn em luta equilibrada decidida nas punições. A brasileira conseguiu forçar duas punições à adversária, mas acabou levando três e despediu-se do Grand Prix na primeira rodada.

A dupla do peso Leve masculino (73kg) também teve o mesmo desempenho. Marcelo Contini foi superado pelo francês Guillaume Chaine nas punições (3-1), enquanto Eduardo Barbosa perdeu por ippon no combate com o ucraniano Dmytro Kanivets.

O Brasil não teve representantes nos pesos 81kg e 63kg também disputados neste sábado.

No domingo, último dia, a seleção terá Rafael Macedo (90kg), Rafael Buzacarini (100kg) e Beatriz Souza (+78kg). As preliminares começarão às 5h da manhã e as finais serão a partir das 10h, no horário de Brasília, ao vivo no live.ijf.org.

www.judorio.org
Valter França

Mais...

Buscas

Todas as notícias