+ Esportes

Jiu-jitsu

A aula de Jiu-jitsu se faz presente no Tênis Clube de Campos as terças e quintas-feiras

89.V

Vanderlei Quitete

O Jiu-jitsu também se faz presente no Tênis Clube de Campos. Desde a semana passada, o espaço do salão nobre do Tênis Clube de Campos é referência no treinamento de Jiu-jitsu da equipe BRASA/MUZIO em sua filial Campos dos Goytacazes-RJ. O início dos treinos se deu com a presença dos atletas de uma das ATLÉTICAS UNIVERSITÁRIAS DO INSTITUTO FEDERAL - IFFENIX- e da ATLÉTICA URURAU UENF.

Servindo como espaço de treinos integradores de preparação física específica para a luta agarrada e iniciação aos treinos de Jiu-jitsu com e sem kimono, mais de dez jovens começaram a experimentar dos 100 metros quadrados de tatames para a iniciação ao Jiu-jitsu é seus benefícios físicos e mentais, além do conhecimento de uma defesa pessoal eficiente e eficaz.

A parceria com a internacional equipe BRASA/MUZIO permite intercâmbios futuros de treinos no Rio de Janeiro com o Mestre e educador físico Muzio de Angelis.

Os treinos são realizados às terças e quintas, das 10 às 11h30 e as terças e quintas, das 18h30 às 20 horas com o professor faixa preta Vanderlei Quitete.

"E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível". Mateus 19:26

www.judocam.com.br
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias